Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG espera que vitória seja marco de arrancada

Por AE

Rio – O técnico Cuca espera que a vitória do Atlético Mineiro sobre o Fluminense por 2 a 0, sábado, no Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, funcione como um marco e uma inspiração para a equipe na luta contra o rebaixamento. O treinador aposta que o expressivo resultado deixará a equipe fortalecida para o duelo com o Palmeiras, no próximo domingo, em Sete Lagoas.

“Os jogadores estão querendo, reagindo. Isso que a gente espera deles. Vamos ver lá, que no próximo final de semana a torcida toda esteja presente porque foi uma vitória marcante. Hoje foi uma vitória que eu acho que pode ser o nosso marco. Domingo vai ter campo cheio”, disse.

Para Cuca, o Atlético-MG conseguiu vencer por aproveitar as chances de gol que criou e ter marcado bemos principais jogadores do Fluminense. “Fomos humildes no jogo, nos propusemos a marcar e, bem marcado, o Fluminense e eficazes nas chances que teríamos. A equipe foi perfeita no ímpeto de marcar o adversário e em aproveitar as oportunidades. Fizemos uma partida muito boa e merecemos vencer”, comentou.

O treinador também destacou o comportamento dos jogadores, que não sentiram a pressão de encarar um adversário que luta pelo título do Campeonato Brasileiro. “A nossa atitude foi outra. Era um jogo contra um time que vive um momento mágico, um time que está lutando para ser campeão. Então, se você não fizer esse tipo de jogo, na casa do adversário, com o campo cheio, você vai ser surpreendido”, afirmou.