Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG confirma empréstimos de Patric e Caio para a Ponte Preta

A diretoria do Atlético-MG confirmou na tarde desta sexta-feira o empréstimo de dois jogadores do seu plantel para a equipe da Ponte Preta. O lateral-direito Patric, que não vinha atuando pelo Galo, e o armador Caio vão defender a Macaca no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Patric chegou ao Atlético-MG no início da temporada como solução para a lateral direita do clube, mas dentro de campo acabou não correspondendo às expectativas e foi afastado do elenco principal. O atleta tem contrato com o Galo até o final de 2014 e nesta temporada realizou 24 partidas, tendo anotado dois gols.

Já o armador Caio não custou nada aos cofres do Atlético-MG, que ainda passou a ter 50% dos direitos econômicos do jogador. O atleta foi titular em várias rodadas do Brasileiro, mas o rendimento dentro de campo não vinha convencendo o técnico Cuca e nem os torcedores alvinegros, e ele acabou perdendo espaço no time com o crescimento de Daniel Carvalho.

Caio realizou 12 apresentações com a camisa do Atlético-MG, e o desempenho do time com o jogador em campo não foi nada bom. Foram nove derrotas, um empate e apenas duas vitórias, sem nenhum gol marcado pelo clube.