Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO se reúne para definir contratação de Adilson Batista

A diretoria do Atlético-GO realiza reunião na tarde desta quarta-feira para definir a contratação do técnico Adilson Batista para o comando da equipe. O treinador chegou a Goiânia nesta manhã e participa de reunião no CT do Dragão, que conta também com a presença de Adson Batista, diretor de futebol do clube.

A equipe rubro-negra segue sob o comando do técnico interino Jairo Araújo desde o início de março, quando Hélio dos Anjos pediu demissão. O interino deve seguir no comando da equipe nesta quinta-feira, quando o Dragão enfrenta a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Adilson Batista estava sem clube desde outubro do ano passado, quando foi demitido do São Paulo, justamente após uma derrota para o rubro-negro goiano no Campeonato Brasileiro. Outra curiosidade é que o treinador também foi demitido do Corinthians após uma derrota para o Dragão, em 2010.

Além de Adilson, a diretoria do Atlético-GO trabalhava com outros nomes como o de Paulo César Carpegiani, que também está sem clube. Caso cheguem a um acerto, a expectativa é de que a contratação do novo treinador seja anunciada ainda na tarde desta quarta-feira.