Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Atlético-GO deixa Serra Dourada com gosto vitória após gol no fim

Por Da Redação 25 set 2011, 22h07

O empate heroico deste domingo contra o Palmeiras foi bastante comemorado pelo elenco do Atlético-GO na saída do gramado do estádio Serra Dourada. Corajosa, a equipe goiana partiu para o ataque e obteve o resultado depois que sofreu as expulsões do zagueiro Anderson e do meia Vitor Junior.

‘Acho que todos viram que o time não se entregou, fizemos um gol através de uma jogada de lateral. Devemos comemorar esse placar como uma vitória’, ponderou o atacante Felipe.

Na defesa, o goleiro Márcio também teve atuação decisiva em favor do Atlético-GO. Nos acréscimos da etapa complementar, o arqueiro fez uma defesa milagrosa na conclusão de Maikon Leite. Neste momento, o Palmeiras poderia ter assegurado o triunfo.

Ainda assim, Márcio preferiu dividir as glórias pelo resultado com todo o elenco do Atlético-GO. ‘Acho que pude ajudar, não sou um Santo. Corremos com dois a menos, não foi fácil, suportamos a pressão. O empate tem gosto de vitória’, repetiu.

A ordem do Atlético-GO é aproveitar a empolgação pelo resultado contra o Palmeiras para ganhar mais três pontos na próxima rodada do Brasileirão. No domingo que vem, haverá mais um jogo em casa, desta vez contra o Botafogo.

Continua após a publicidade
Publicidade