Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Preto se machuca e desfalca CRB no duelo contra Atlético-PR

Um dia antes do jogo contra o Atlético-PR neste sábado, pela Série B do Brasileirão, o atacante Preto sentiu uma contratura, foi vetado pelo Departamento Médico e, consequentemente, desfalca o CRB para a próxima partida. Édson Reis será o escolhido pelo técnico Roberto Fernandes para substituir o titular.

Com dores musculares, Preto já não havia participado do treino de quarta-feira. Nesta quinta-feira, foi constatada uma contratura no reto femural, que o impedirá de atuar no próximo jogo. Com desconforto muscular, Jadilson foi outro que não participou do último treino, porém, está confirmado para o confronto.

Roberto Fernandes confirmou o time titular e, como o adversário virá com três atacantes, o esquema deve variar entre o habitual 3-5-2 e o 4-4-2. O time deve começar com: Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luiz, Paulo Victor e Jadilson; Edson Reis e Wanderley.

Após o treinamento tático e o rachão desta sexta-feira, Fernandes falou sobre sua expectativa para o jogo de sábado. ‘É importante ver a alegria dos jogadores na véspera de um jogo decisivo como este. Precismos muito dos três pontos para voltarmos a brigar na parte superior da tabela’, disse.

O zagueiro Rodrigão também ressaltou a importância da torcida no duelo: ‘Espero que o torcedor regatiano lote o Estádio Rei Pelé e nos incentive os 90 minutos’, comentou.

Nesta sábado, o CRB enfrenta o Atlético-PR, às 16h20 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela quinta rodada da Série B. Com apenas 3 pontos em 4 partidas, o clube alagoano busca sair da incômoda 16colocação. Já os paranaenses querem sua primeira vitória fora de casa no torneio.