Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Nilmar é barrado mais uma vez no Villarreal

Por AE

Villarreal – O São Paulo já se afirmou que desistiu de contratar o atacante Nilmar, mas o Villarreal parece disposto a insistir na negociação. Neste sábado, o técnico José Francisco Molina mais uma vez barrou o brasileiro, que não foi relacionado para enfrentar o Sevilla, domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Esta é a terceira vez seguida que Nilmar é barrado no Villarreal. A primeira vez aconteceu quando o São Paulo ainda negava as negociações e sequer tinha conversado com o agente do jogador, Orlando da Hora. O fato de o atacante ser vetado pelo técnico fez o empresário aceitar abrir negociações, o que ele inicialmente não desejava.

Como já aceitou a oferta do São Paulo, o Villarreal usa a estratégia de deixar claro para Nilmar que deseja vendê-lo, até porque passa por uma crise financeira. Assim, força o jogador a abrir mão da pedida salarial acima do que o clube paulista quer pagar. A diretoria tricolor já deixou claro que, neste caso, pode retomar as negociações.

NOVIDADE – Para o lugar de Nilmar foi relacionado pela primeira vez o atacante argentino Alejandro Martinuccio, contratado por empréstimo junto ao Fluminense.