Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Atacante Kleber faz duras críticas a Felipão no Twitter

Jogador do Palmeiras acusa treinador de não defender o time publicamente, diz que não é valorizado e que não aguenta mais ficar calado

Por Da Redação 11 mar 2011, 04h21

Normalmente é o técnico Luis Felipe Scolari que perde a paciência com o seu elenco. As críticas são comuns. Desta vez, porém, foi um jogador se perdeu a linha ao falar do treinador. Pelo Twitter, o atacante Kleber, último alvo das reclamações do treinador, soltou o verbo.

Depois de ouvir Felipão reclamar pela imprensa que Kleber foi pular carnaval apesar de estar machucado – e que por isso desfalcou o Palmeiras na quarta contra o Noroeste -, Kleber resolveu responder. E não poupou a língua.

Ele começou: “O Mago (Valdivia) que é muito meu amigo, ”irmãozão” mesmo, ficou quase dois meses parado e eu estava em campo, jogando sozinho lá na frente. Graças a Deus ele voltou para ajudar a gente. Mas fiquei dois meses segurando a bronca e não vi ele (Felipão) elogiar isso, pelo contrário, mas tudo bem”, reclamou, lembrando que, se desta vez não pôde ajudar, em outros momentos ele fez isso “sozinho”.

“Não é a primeira vez que isso acontece. Ele já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia, e agora me criticou também. Nunca vi proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem”, escreveu, se referindo aos elogios a Tite antes do clássico contra o Corinthians.

No final, desabafou: “Como vocês dizem, e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos, só que não dá pra aguentar mais calado. Boa noite”, encerrou.

(com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade