Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Kieza entra na lista das dúvidas de Waldemar Lemos

A estreia do Náutico, com vitória por 2 a 0 sobre o Porto, deixou algumas dúvidas na cabeça do treinador Waldemar Lemos. Jogadores que não eram considerados titulares mostraram um bom futebol e se credenciaram a disputar a titularidade.

‘Essa dor de cabeça é muito boa. Os jogadores que ficaram estão passando uma boa mensagem para os que chegaram. Espero que todos estejam sempre à disposição, para que eu sempre tenha essa dor de cabeça’, afirmou o treinador.

Além das dúvidas pelo bom desempenho apresentado, o treinador tem que se preocupar com os jogadores que chegam e que saem. Um provável desfalque do time para esta temporada é o atacante Kieza. Em entrevista ao Portal Super Esportes, um dos empresários do jogador, Eduardo Kuperman, disse que o Cruzeiro negociou os 50% dos direitos econômicos a que tinha direito com um grupo investidor estrangeiro.

‘O grupo que adquiriu os direitos de Kieza pretende negociá-lo com o futebol europeu. Algumas propostas estão sendo analisadas. E, a princípio, o grupo não tem interesse de que ele permaneça no Brasil’, explicou.

Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Petrolina nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio dos Aflitos. Sobre o jogo, o comandante do Timbu ressaltou sobre a importância da torcida para motivar o time. ‘Eu espero o de sempre em relação à torcida. Que ela se torne importante para nós, como no ano passado. E que sempre repitam a festa bonita que faziam lá fora, porque isso nos fortalece.’