Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante do Figueirense aposta em fator casa para bater o Flamengo

Depois de viver um mau momento no Brasileirão, o Figueirense voltou a se encontrar e encaixou uma sequência de duas vitórias consecutivas. Para chegar ao terceiro jogo com triunfo, o time catarinense irá encarar um dos postulantes ao título: o Flamengo, que ainda não perdeu na competição. Para o atacante Wellington, a chave para conseguir bater o rubro-negro está no local da partida: o estádio Orlando Scarpelli.

‘Todos sabemos da qualidade do grupo do Flamengo e os resultados estão aí pra provar isso. No entanto, temos um ótimo aproveitamento no nosso estádio e temos total capacidade de vencer essa partida. O que precisamos é entrar ligados e não dar nenhum espaço para que eles consigam criar jogadas’, afirmou o jogador.

Enquanto o Fla tem uma sólida campanha no Nacional, com nove vitórias e seis empates, o Figueira vem bem em Florianópolis: em oito jogos, são cinco triunfos, dois empates e apenas uma derrota.

O embate com o rubro-negro está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Florianópolis (SC). Com 22 pontos em 15 rodadas, vencer o time carioca pode aproximar o Figueirense da briga por uma vaga na Libertadores, que hoje tem o Palmeiras, com 27 pontos, com a última posição que dá classificação para o torneio.