Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Aston Villa cede empate com gol contra no fim

Por Da Redação 25 set 2011, 14h52

Por AE

Londres – O Aston Villa desperdiçou neste domingo uma excelente oportunidade de manter-se no segundo pelotão da tabela do Campeonato Inglês. Fora de casa, vencia o Queens Park Rangers até os 48 minutos do segundo tempo, quando seu zagueiro Dunne marcou contra e deu o empate em 1 a 1 de presente aos mandantes. Antes, aos 13 do segundo tempo, Bannan marcou de pênalti o gol do Aston Villa.

O resultado faz o Aston Villa se afastar da briga pela classificação à Liga dos Campeões. A equipe foi a oito pontos, mas se manteve na oitava colocação à qual tinha sido rebaixada durante esta sexta rodada. O QPR tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo saldo de gols, em nono.

A competição é liderada pelo Manchester United, que tem 16 pontos e é seguido de perto pelo seu rival Manchester City, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols menor. Chelsea e Newcastle completam as quatro primeiras posições. Todos os grandes jogaram no sábado, uma vez que o meio de semana tem rodada das competições europeias.

A rodada será fechada na segunda-feira, com o Norwich recebendo o Sunderland, equipes que têm 5 pontos e brigam contra o rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade