Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

ASA chega a Curitiba para enfrentar o Paraná

Por Da Redação - 6 out 2011, 17h13

A delegação do ASA já chegou a Curitiba, local em que enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Durival de Brito. Sem nenhum desfalque para a partida, o técnico Vica vai definir o time titular em um treinamento no CT do Coritiba.

Com a volta do meia Raul, que cumpriu suspensão automática na derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última terça-feira, o ASA só deve ter essa mudança no meio de campo. Assim, o time provável tem: Gilson; André Nunes, Toninho e Fábio; Gilberto Matuto, Jorginho, Cal, Raul (Gustavo) e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano e Alexssandro.

Com 37 pontos, o ASA está empatado com o Paraná na tabela, mas está uma posição abaixo devido ao saldo de gols. Na 13colocação, o time alagoano já se preocupa em afastar o risco de rebaixamento, já que está apenas quatro pontos à frente do São Caetano, primeiro time na zona da degola.

Para obter um bom resultado, o ASA luta contra um retrospecto ruim atuando como visitante nesta Série B. Com o pior desempenho fora de casa, os alagoanos não conquistaram nenhuma vitória longe de Arapiraca, obtendo dez derrotas e quatro empates.

Publicidade