Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arteta agradece apoio da torcida do Liverpool após lesão

Londres, 5 mar (EFE).- O meia espanhol Mikel Arteta, do Arsenal, agradeceu nesta segunda-feira o tratamento que recebeu da torcida do Liverpool após ser retirado em maca depois de receber uma forte pancada na cabeça em um choque neste sábado em Anfield Road.

‘Devia parecer muito sério quando abandonei o campo na maca, mas posso dizer que estou bem e que espero voltar a jogar muito em breve’, disse o jogador em comunicado publicado no site do clube inglês.

‘Após o choque, as equipes médicas do Arsenal e do Liverpool fizeram um grande trabalho. Tudo ocorreu bem e pude viajar com meus companheiros no trem para Londres’, declarou Arteta.

O espanhol permaneceu caído durante vários minutos sobre o gramado, enquanto era atendido pelos médicos de seu time, sendo acudido inicialmente pelo uruguaio Luis Suárez e pelo goleiro espanhol Pepe Reina.

‘Vi as imagens pela televisão e quero agradecer o tratamento recebido pela torcida do Liverpool em Anfield. É lindo ver essa resposta por parte dos torcedores de um grande clube, quando deixei o campo lesionado. Muito obrigado’, afirmou o meia.

‘Queria agradecer também a Pepe Reina e a todos os jogadores do Liverpool, que me enviaram mensagens de apoio; tudo isso mostra a classe de um grande clube’, destacou o espanhol.

O jogador de 29 anos, abandonou o gramado com uma máscara de oxigênio, após sofrer um choque com o meia inglês do Liverpool, Jordan Henderson.

A pancada aconteceu no começo da segunda etapa do jogo que os ‘Gunners’ venceram por 2 a 1, graças a um gol do atacante holandês Robin Van Persie nos acréscimos.

Quando o meia do Arsenal saía de campo na maca, recebeu o aplauso dos torcedores de Anfield, que se colocaram de pé, assim como a preocupação de Henderson, que se aproximou para verificar seu estado. EFE