Clique e assine com até 92% de desconto

Arsenal adia jogo do Inglês devido a ameaça de greve do metrô

Por Da Redação 22 dez 2011, 08h38

Por conta da possibilidade de uma greve dos metroviários de Londres, o Arsenal anunciou nesta quinta-feira o adiamento da partida contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês. Antes marcado para a próxima segunda-feira, o duelo irá acontecer 24 horas depois, às 13 horas (de Brasília) do dia 27 de dezembro.

A greve programada pelos trabalhadores do metrô londrino para o dia 26 ainda pode ser evitada, mas a proximidade da data fez com que o Arsenal antecipasse sua decisão. Segundo o clube, uma paralisação poderia provocar dificuldades para o acesso dos torcedores ao Emirates Stadium. Para evitar problemas, os Gunners ouviram autoridades policiais, do setor de transporte e do Campeonato Inglês e optaram pelo adiamento.

Na mesma situação do Arsenal, o Chelsea também tem um jogo marcado para o dia 26, em Londres, contra o Fulham, mas não pensa em adiá-lo. Em comunicado divulgado em seu site oficial, a equipe de Stamford Bridge disse estar consciente dos possíveis transtornos no transporte da cidade, mas se comprometeu a oferecer um ambiente seguro para os torcedores no clássico.

Publicidade