Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Arquibancada cheia e gramado do Engenhão empolgam botafoguenses

Por Da Redação 21 abr 2012, 21h06

Os jogadores do Botafogo saíram da partida com o Bangu satisfeitos, não só pela vitória por 4 a 2 e consequente classificação à final da Taça Rio, mas também pela boa presença da torcida na tarde deste sábado e o estado do gramado do Engenhão.

‘A torcida compareceu, jogou com o time. O apoio dos torcedores é transmitido para dentro de campo e nos ajuda a jogar bem e vencer’, celebrou o meia Andrezinho.

Ao todo, 19.786 pessoas acompanharam a vitória do Botafogo no Engenhão. Destes, 15.757 eram pagantes e a renda foi de R$ 243 mil. Loco Abreu, um dos mais ovacionados nas arquibancadas por conta dos três gols, foi outro a exaltar a presença da torcida.

‘A gente joga sempre para honrar o clube e os torcedores. Precisamos deles para que o estádio fique bonito. Jogar com o estádio vazio é chato’, declarou o uruguaio, que ainda guardou elogios para o gramado do Engenhão, alvo de muitas críticas ao longo do campeonato por conta do excesso de jogos.

‘Viu como com o campo bonito todo mundo joga bem? Tomara que a Federaçãotenha visto. Campo bom deixa tudo mais fácil’, comemorou Loco, que retornou ao time titular neste sábado, depois de ter ficado no banco de reservas diante do Guarani, pela Copa do Brasil, por opção do técnico Oswaldo de Oliveira.

Continua após a publicidade
Publicidade