Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Argentino do Montes Claros está ansioso para estrear na Superliga

Por Da Redação 9 dez 2011, 10h14

A Superliga masculina de vôlei começa neste sábado. O BMG/Montes Claros começa sua participação às 18h (Brasília), contra o Medley/Campinas, no Ginásio do Taquaral, no interior paulista. O oposto argentino Federico Pereyra fará sua primeira partida na competição brasileiro e está ansioso.

‘A Superliga é um campeonato de altíssimo nível, com clubes fortes e alto investimento. Quase todos os jogadores da Seleção irão disputar e ainda tem os estrangeiros, como no meu caso. Estou muito feliz e espero ajuda o Montes Claros a realizar uma grande campanha e lutar pelo título’, comemorou o jogador de 23 anos.

Pereyra foi campeão sul-americano e argentino pelo Drean Bolívar de 2010 e o maior pontuador do Mundial de Clubes do Catar, no ano passado. Pela Seleção, chegou às semifinais da Liga Mundial e do Pan-americano de Guadalajara, e à segunda colocação do Sul-americano de Cuiabá.

Na Copa do Mundo do Japão, foi o segundo maior pontuador argentino com 145 acertos, sendo 132 de ataque, quatro de bloqueio e nove de saque.

Continua após a publicidade

Publicidade