Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apresentado no Criciúma, Possebon reconhece: ‘Currículo não importa’

Rodrigo Possebon foi apresentado oficialmente no Criciúma. Com passagens por Manchester United e Santos, o volante, cria das categorias de base do Internacional, reconhece que ainda está devendo e, aos 23 anos, precisa mostrar seu valor agora no Tigre.

‘No futebol não importa o currículo. Se tem que provar a cada dia’, reconheceu o jogador, garantindo estar satisfeito com o contrato até o fim do ano com o Criciúma. ‘Não pensei duas vezes em vir para cá. O Criciúma é um time de tradição’, aponta o novo volante do Tigre’.

Sem atuar desde que a temporada europeia acabou, Rodrigo Possebon, que estava no Vicenza, da Itália, ainda deverá aguardar para estrear com a camisa tricolor. O jogador deve apenas assistir ao duelo com o Goiás, marcado para este sábado, no Heriberto Hulse.

O início do Criciúma na Série B tem sido positivo – venceu os três primeiros jogos, mas perdeu o último. Agora, contudo, o técnico Paulo Comelli acredita que a equipe terá dificuldades diante do Goiás, que também só perdeu na estreia.

‘É uma equipe boa. Foi campeã goiana. Tem uma boa dinâmica e joga para frente’, apontou o comandante do Tigre. ‘Temos conversado muito sobre o posicionamento e temos que ter uma pegada forte’.