Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apostando nos ‘versáteis’, Carrasco muda o Furacão

Depois de se mostrar satisfeito com a evolução do Atlético Paranaense, sinalizando que a equipe deveria ser mantida para confronto deste final de semana no Campeonato Paranaense, diante do Iraty, no Estádio Coronel Emilio Menezes, o técnico Juan Ramón Carrasco surpreendeu nos treinamentos e deve mudar o time. Serão pelo menos duas alterações.

No meio campo, Pablo pode parecer como titular ao lado de Renan Teixeira e Harrison. Desta forma, Paulo Baier, que se recupera de lesão, segue fora, assim como o uruguaio Martín Ligüera, que estreou no meio de semana com gol e boa atuação. O jovem Deivid, um dos destaques da equipe, será poupado. Enquanto isso, na lateral direita, Bruno Costa assume a posição.

Com algumas improvisações no time, Carrasco explicou quer jogadores versáteis no elenco, um exigência do futebol atual.

‘O futebol é muito dinâmico. O jogador tem que saber atuar em várias posições. O Pablo Felipe, uma revelação. É um jogador que fecha o setor defensivo e apóia bem. O quarto gol contra o Toledo aconteceu após uma cabeçada de Pablo. Ele tem bom discernimento, é um jogador jovem e joga em várias posições’, concluiu.