Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Após vexame de domingo, United faz 3 a 0 contra time de 4ª divisão

Por Adrian Dennis - 25 out 2011, 20h15

O Manchester United, que foi humilhado em casa no domingo ao ser massacrado por 6 a 1 no clássico contra o City pelo Campeonato Inglês, voltou a vencer nesta terça-feira derrotar por 3 a 0 o Aldershot, time de quarta divisão, pelas oitavas de final da Copa da Liga.

Os ‘Red Devils’ comandados não brilharam, mas fizeram o dever de casa. O técnico Alex Ferguson escalou um time misto e os três gols foram marcados por jogadores que costumam começar as partidas no banco de reserva.

O búlgaro Dimitar Berbatov abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo, Michael Owen ampliou aos 41 e o o equatoriano Valencia fechou a conta aos 3 do segundo tempo.

Já o Arsenal sofreu para derrotar de virada o Bolton de virada por 2 a 1, com dois gols marcados em três minutos pelo russo Andrei Arshavin aos 8 do segundo tempo e do sul-coreano Park Chu-Young aos 11, enquanto Muamba tinha aberto o placar aos 3.

Publicidade

Nesta quarta, o líder do Campeonato Inglês Manchester City também tentará avançar para as quartas da Copa da Liga ao enfrentar o Wolverhampton fora de casa.

Publicidade