Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vaga na Copa do Brasil, Lucas pede outra atitude ao Botafogo

Com a classificação na Copa do Brasil garantida, o Botafogo voltou sua atenção para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Bangu, no Engenhão. No entanto, a má atuação diante do Guarani no meio de semana gerou uma série de críticas ao time.

Para o lateral direito Lucas, os alvinegros vão entrar em campo com outra mentalidade. O jogador justificou a postura do time contra o Guarani por causa do regulamento da competição nacional.

‘Tem que ser diferente. Na Copa do Brasil, tínhamos vencido o jogo em Campinas, então jogamos com o regulamento debaixo do braço. Agora, é outra competição e precisamos vencer. A estratégia agora é diferente e precisamos da vitória para seguir na busca do titulo’, disse ao site do clube.

Sobre a semifinal da Taça Rio, Lucas fez questão de elogiar o adversário, principalmente pela reação do Bangu na Taça Rio. O lateral direito ressaltou que o pensamento de todos no Botafogo é a conquista do título do Campeonato Carioca.

‘A equipe deles cresceu muito na competição. É um time que tem qualidades, bons jogadores. Temos que ter todo cuidado. Não podemos deixar cair nosso rendimento porque nosso objetivo é muito grande: dar esse título ao Botafogo’, finalizou.