Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após treino fechado, Cuca relaciona 20 jogadores para o clássico

Após as últimas atividades de preparação para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, realizadas com os portões fechados na manhã deste sábado, o técnico Cuca divulgou a lista com os 20 jogadores relacionados para o confronto com o América-MG.

Sem poder contar com o volante Leandro Donizete, que foi vetado pelo departamento médico devido a dores na perna esquerda, o treinador relacionou para o jogo o também volante Dudu Cearense, que estava afastado do grupo alvinegro tentando recuperar o condicionamento físico junto aos profissionais do clube.

Outro desfalque que deve fazer falta ao Galo no duelo é o do atacante Neto Berola, que sofreu uma fratura rara na bacia, devido ao estresse. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Guilherme, que se recuperou de uma lesão na panturrilha e treinou normalmente com o grupo nas últimas atividades.

Por ter terminado a primeira fase do Estadual na primeira colocação, o Atlético-MG tem a vantagem de com dois empates conquistar o título da competição. O primeiro embate entre Galo e Coelho acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Independência.

Confira os 20 jogadores relacionados por Cuca para o confronto:

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Richarlyson, Triguinho

Zagueiros: Réver, Rafael Marques, Lima

Volantes: Dudu Cearense, Pierre, Serginho

Meias: Bernard, Escudero, Mancini, Leleu

Atacantes: André, Guilherme, Danilinho, Paulo Henrique