Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ser decisivo, Léo festeja folga no Santos

Por AE

Santos – Decisivo ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, onde deu o passe para o gol de Alan Kardec e converteu o pênalti na disputa derradeira que decretou a classificação do Santos à semifinal da Copa Libertadores, o lateral-esquerdo Léo ganhou uma folga do técnico Muricy Ramalho e foi descartado do confronto diante do Sport, neste domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador pediu para ficar fora do confronto para poder visitar o filho Enzo, de apenas dois anos, em Campos (RJ). “Há dois meses e meio que não vejo o meu filho. A saudade aperta. Falei com o Muricy e ganhei essa folga. Vou voltar renovado”, ressaltou o lateral.

Hoje reserva de Juan na lateral esquerda do Santos, Léo tem chances de ser utilizado como meia nas semifinais da Copa Libertadores, tendo em vista o fato de que Paulo Henrique Ganso passou por cirurgia no joelho na última sexta-feira e não poderá enfrentar o Corinthians nos dois confrontos que definirão um dos finalistas da competição. E o experiente jogador, de 36 anos, aposta que pode voltar a ser decisivo diante dos corintianos atuando neste nova função.

“É muito bom esse reconhecimento. Tenho um amor pela torcida e sei que é recíproco. Fiquei muito feliz em estar neste momento tão importante do Santos, ainda mais na Vila Belmiro. Espero ainda trazer mais conquistas a esta torcida linda”, completou.