Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após saída de Ronaldinho e folga, Fla volta aos treinos com novidade

Por Da Redação - 2 jun 2012, 12h22

Dois dias depois de vencer amistoso contra a seleção do Piauí e ser surpreendido pela saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo voltou aos treinos na manhã deste sábado. Com novidade: recém-chegado, o atacante Hernane fez o primeiro treino no CT de Vargem Grande.

Enquanto o elenco seguiu um circuito físico e em seguida realizou trabalho técnico, o reforço contratado junto ao Mogi Mirim correu em volta do gramado ao lado do lateral esquerdo Magal.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols marcados (quatro a menos do que o santista Neymar), Hernane passou por exames médicos na sexta-feira, dia em que o restante do grupo folgou, e assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Os jogadores se reapresentam na manhã deste domingo para dar sequência à preparação do confronto de quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

Fora de campo, o clube ainda se vê atordoado pela saída de Ronaldinho, que obteve liminar na quinta-feira na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e cobra do Flamengo R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e cinco meses de direitos de imagem.

Em entrevista na sexta-feira, a presidente Patrícia Amorim prometeu uma luta implacável contra o meia. ‘Faremos uma mobilização nacional do corpo jurídico do Flamengo, com desembargadores, juízes. Devemos uma resposta ao clube e à torcida. Quero pedir desculpas aos torcedores se em algum momento nós falhamos. Mas, por honra e respeito, nós vamos lutar’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade