Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Após Rojas, desmanche continua e La U fica perto de perder Rodríguez

Por Da Redação 13 jan 2012, 20h03

A venda do lateral esquerdo José ‘Pepe’ Rojas ao Botafogo não foi a última baixa no elenco da Universidad do Chile para a disputa da Copa Libertadores de 2012. Desta vez, o ala direito Matías Rodríguez manifestou o desejo de ser negociado com o Benfica.

Rodríguez é argentino e está encantado com a possibilidade de defender o clube que define como o ‘maior de Portugal’. ‘O Benfica é muito grande, luta sempre por títulos e tem grandes jogadores como o Nicolas Gaitán, que eu conheço muito bem. Estou com muita vontade de ir para o Benfica, ficaria encantado’, disse, à Rádio Renascença.

Caso o negócio seja confirmado, a Universidad do Chile do técnico Jorge Sampaoli fica ainda mais enfraquecida para a mais importante competição continental que disputa em 2012. Após o título do Campeonato Chileno e da Sul-americana, vários jogadores deixaram La U.

O principal jogador do time, Eduardo Vargas, foi vendido para o Napoli, da Itália e o capitão Rojas para o Botafogo. Além deles, outros nomes como Gustavo Canales e Lorenzetti estão muito próximos de saírem.

Continua após a publicidade
Publicidade