Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após prisão, Leandro treina normalmente com elenco do Grêmio

Após ser preso no início da manhã desta quinta-feira e liberado uma hora depois, o atacante Leandro participou normalmente do treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Estádio Olímpico. O jogador, que treinou no time reserva, foi pego por volta da meia noite em uma blitz portando uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada, e passou a madrugada no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.

Leandro, que completa 19 anos em maio, foi encaminhado por volta das 7h30 da manhã ao Presídio Central da capital gaúcha, onde ficou por uma hora. O atacante irá depor ao delegado ao meio dia desta sexta-feira, e responderá a processo por uso de documento falso. O depoimento ocorrerá logo após o treino, marcado para as 10h.

O atleta foi repreendido pela direção do Grêmio e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas não será multado. Destaque do Tricolor no primeiro semestre de 2011, o atacante já atuou 11 vezes neste ano e ainda não marcou nenhum gol. Hoje, é a sexta opção para compor o ataque, atrás de Kleber, Marcelo Moreno, Bertoglio, Miralles e André Lima.