Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Após primeiro treino no Náutico, Kieza diz estar mais experiente

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h38

Após ter o retorno ao Náutico confirmado, o atacante Kieza já foi apresentado no clube e fez seu primeiro treino na equipe. O atleta passou cerca de seis meses nos Emirados Árabes Unidos e garante que o período serviu para trazer experiência, mas comentou também sobre a necessidade de se readaptar a rotina brasileira.

‘Durante esses meses adquiri muita experiência, mas sempre gostei de jogar no Brasil. Estar em outro país é bem diferente, a rotina muda. Passamos o dia em casa e os treinos são realizados à noite’, ressaltou o ex-jogador de Fluminense e Cruzeiro.

O atacante de 25 anos mostrou satisfação pelo acerto. ‘Agora as coisas se encaixaram e a negociação foi boa para ambas as partes. Estou feliz por disputar essa competição pelo Timbu, mas ainda tenho que me recondicionar para voltar bem aos gramados’, declarou.

Kieza encontra o Timbu na décima posição do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados. O atleta ainda não estará regularizado para enfrentar o Atlético-MG no sábado, às 21 horas (de Brasília), pela sexta rodada da competição.

Publicidade