Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após primeira vitória, Jorginho comanda trabalhos em dois períodos nesta segunda

O elenco da Portuguesa voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, depois da primeira vitória no Campeonato Paulista, no CT do Parque Ecológico no Tiete. Os comandados do técnico Jorginho tiveram treino em dois períodos, o primeiro aconteceu às 8h30 e o segundo teve início às 15h (ambas de Brasília).

Os jogadores fizeram um trabalho com bola, mas logo em seguida o treinador rubro-verde iniciou um jogo treino, entre alguns atletas da base e os jogadores que não atuaram frente ao Guaratinguetá.

Depois da partida, o elenco e o treinador puderam comemorar os três pontos conquistados, mas Jorginho quer trabalhar ainda mais para que outras vitórias como as de sábado sejam mais frequentes.

‘Precisamos trabalhar todo o elenco e testar novas peças, o time agora tem mais tranquilidade, porém não podemos relaxar no treinamento. A evolução deve ser diária e não temos tempo a perder, queremos o melhor para a Portuguesa e vamos fazer o melhor, para que a temporada termine como no ano passado’, comentou.

Os atletas que entraram no time titular, pela última partida do Paulistão, fizeram outro tipo de trabalho com o preparador físico Omar Feitosa. Com a vitória e a confiança retomada, os titulares aproveitaram a parte final do treino na academia.

O time da Lusa volta a treinar nesta terça-feira, às 15h00 no CT do Parque Ecológico do Tietê, já visando o próximo desafio no estadual, na quarta-feira às 19h30 contra o Bragantino, em Bragança Paulista.