Clique e assine a partir de 8,90/mês

Após manter Fellipe Bastos e Éder, Vasco tenta renovar com Fágner

Por Da Redação - 20 jun 2012, 14h38

Depois de ter acertado a permanência no clube de Fellipe Bastos e de Éder Luis, cujos direitos federativos foram adquiridos junto ao Benfica, de Portugal, a diretoria do Vasco foca agora em garantir a renovação de contrato com o lateral direito Fagner. O atleta, que tem vínculo somente até o fim do ano, tem 80% dos seus direitos ligados ao empresário Carlos Leite, de excelente relacionamento com os dirigentes vascaínos.

A ideia dos vascaínos é comprar mais 30% dos direitos federativos de Fagner, dando um considerável aumento de salário ao jogador que, em contrapartida, assinaria um vínculo por mais quatro anos. A diretoria do Vasco considera que Fagner tem um excelente valor de mercado e que será negociado rapidamente com o futebol europeu, pois vem sendo lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para as Olímpiadas de Londres. O jogador, inclusive, já começou a receber sondagens de clubes do país, mas a preferência é mesmo do Vasco.

O Cruzmaltino é o líder do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. No próximo sábado, a equipe recebe o segundo colocado, Cruzeiro, em São Januário.

Publicidade