Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após goleada, Abel Braga quer ver Fluminense como ‘ator principal’

Por Da Redação - 31 jul 2011, 18h50

A vitória elástica do Fluminense sobre o Ceará (4 a 0), neste domingo, arejou o ambiente das Laranjeiras. Após o triunfo, o técnico Abel Braga elogiou seus comandados e projetou o Flu brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, como um protagonista.

‘Estamos buscando a regularidade. Não queremos ser coadjuvantes. Queremos o Fluminense como ator principal. Todo mundo no clube quer e está trabalhando para buscar isso’, afirmou.

Com os três pontos, o Fluzão somou 18 pontos e terá, na próxima rodada, mais uma partida em casa. O adversário será o Internacional, de Porto Alegre.

Para o confronto, Abel Braga terá a volta de Deco e Diguinho, que não enfrentaram o Vozão pelo terceiro cartão amarelo. Sobre a concorrência pela titularidade, o treinador foi sucinto: ‘alguém terá que ficar no banco’.

‘Isso não me preocupa. Eu vou fazer a escolha naturalmente. O Inter é uma equipe diferente do Ceará, eles jogam para vencer, para ser campeão. Enfim, isso não será problema’, explicou.

Neste domingo, o losango tricolor foi formado por Edinho, Fernando Bob, Souza e Marquinho. Tanto Bob quanto Souza (considerados reservas) foram elogiados por Abel. O ex-são paulino, inclusive, foi autor de um dos gols.

Continua após a publicidade
Publicidade