Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após fuga da degola, Grêmio-SP quer fechar Série B com vitória

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no último sábado, fora de casa, o Grêmio-SP se livrou matematicamente de qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o triunfo, o goleiro Juninho lembrou que a campanha da Abelha poderia ter sido melhor, e pediu empenho para o time encerrar o campeonato com dignidade no próximo sábado, em jogo contra o rebaixado Salgueiro, na Arena Barueri.

‘Sabendo do potencial que este time possui, acredito que tínhamos totais condições de conquistar o acesso, mas caímos de produção ao longo da competição e acabamos lutando contra o rebaixamento. Agora ao lado do nosso torcedor espero que possamos ter uma boa apresentação contra o Salgueiro para conquistar os três pontos neste jogo final’, declarou o arqueiro.

O Grêmio-SP está na 11colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 50 pontos. A equipe está livre da degola por ter vantagem no número de vitórias em relação ao Icasa (47 pontos), primeiro time na zona de rebaixamento. Após o término do torneio, a Abelha vai se preparar para disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2012.