Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após expulsão, Willian Magrão desfalca Ponte Preta contra Guará

Por Da Redação 30 mar 2012, 08h55

O volante Willian Magrão foi expulso no primeiro minuto da partida contra a Portuguesa, na última quarta-feira, e por isso terá que cumprir suspensão automática neste domingo, dia em que a Ponte Preta enfrenta o Guaratinguetá, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Sem o jogador, que vinha sendo titular nas últimas partidas, o técnico Gilson Kleina ainda não definiu quem entrará na equipe. Xaves, Agenor, Lucas e Sandro Silva são os jogadores que disputam a vaga, com vantagem para o primeiro.

Além da mudança no meio de campo, a Ponte Preta também deve ter uma novidade na defesa. Após cumprir suspensão diante da Lusa, o zagueiro Wescley está liberado para retornar ao time e deve tirar a vaga de Gian entre os onze iniciais.

A Macaca está na sétima posição do Campeonato Paulista, com 28 pontos, e pode garantir classificação para as quartas de final já neste fim de semana. Para isso, a equipe precisa de um simples empate diante do Guará, time que luta contra o rebaixamento para a Série A2.

Continua após a publicidade
Publicidade