Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ‘estreia atípica’, Aloísio quer dar a volta por cima contra o Corinthians

Após passar o ano de 2011 com sede na cidade de Americana, o Guaratinguetá retornou à antiga cidade, mas não teve sorte nesse recomeço. No sábado, perdeu para o Ituano fora de casa por 3 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista.

No entanto, o resultado não assustou o meio-campista Aloísio, que crê na recuperação do time já na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Dário Rodrigues Leite, no reencontro da equipe com a torcida local.

”Foi uma estreia atípica, mas o grupo assimilou bem a derrota. O nosso time tem qualidade e tem totais condições de dar a volta por cima diante do Corinthians”, afirmou o jogador, que fez no sábado a sua primeira partida com a camisa da equipe do Vale da Paraíba.

Após atuar pelo Santo André no Campeonato Paulista de 2011, marcando dois gols, o apoiador se transferiu para o Criciúma, pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta janela, foi anunciado como um dos reforços do Guaratinguetá para o Campeonato Paulista.