Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Após duelo com a Macaca, Portuguesa fará festa pelo acesso

Por Da Redação - 25 out 2011, 11h58

Matematicamente garantida na Série A do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa planeja comemorar o feito nesta sexta-feira, após o duelo com a Ponte Preta, no Canindé. No estacionamento do estádio da Lusa, a diretoria do clube colocará um trio elétrico, além de distribuir presentes aos que participarem do evento.

Dada a importância do duelo com a Macaca – o time de Campinas é um rival direto na luta pelo título -, o presidente do time rubro-verde, Manuel da Lupa, ressalta que a festa não será uma comemoração antecipada pela conquista da Série B.

‘O nosso torcedor esteve do nosso lado o campeonato inteiro. Nada mais justo que realizarmos uma festa para a comemoração deles, juntamente com nossos jogadores. Não é festa do título, até por que, na própria sexta teremos um jogo dificílimo contra a Ponte Preta, que tem uma grande equipe. A festa do título, caso ele se confirme, será em outra data. Esta festa de sexta é para comemorarmos o acesso que nossos jogadores, a comissão técnica, os funcionários e a torcida merecem’, explicou o dirigente.Para a partida de sexta, válida pela 33rodada da Segundona, o clube paulista espera um público de 15 mil pessoas. Com 67 pontos ganhos, a Lusa tem dez pontos de vantagem para a vice-líder Ponte Preta. Faltando seis rodadas para o fim da competição, o time de Jorginho assegurou a acesso após bater o Americana, fora de casa, no último sábado, por 3 a 2.

Publicidade