Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após dispensa de Bruno Rangel, Joinville busca novo atacante

O Joinville dispensou na última segunda-feira o atacante Bruno Rangel. A dispensa causou algum estranhamento no elenco e na torcida, já que o jogador foi um dos destaque do time no Campeonato Estadual. Nem bem o atacante saiu e a diretoria do clube já busca um novo jogador.

O treinador do Joinville, Leandro Campos, quer um atacante mais habilidoso e rápido.

‘O que estamos buscando é um atacante de velocidade. Hoje, estamos usando o Alex, que vem melhorando a cada dia. Mas ainda precisamos de velocidade’, disse o técnico.

Segundo Campos, a dispensa de Bruno Rangel foi uma decisão de ordem técnica e tomada em conjunto com toda a comissão técnica e direção do clube.

‘O Bruno é um profissional incrível, mas o Joinville precisa qualificar o grupo e, para isso, é necessário esse esvaziamento. Foi algo que definimos junto com toda a comissão técnica e direção de futebol.’, disse.

Após empatar por 1 a 1 com o Ceará na último sábado (16), o Joinville enfrenta na próxima sexta-feira, dia 22, o Paraná Clube, em jogo válido pela sétima rodada da Série B. Com 11 pontos em seis jogos, o JEC é o atual 6colocado da competição.