Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após derrota, Santos já está a caminho do Brasil

Após ser derrotado por 4 a 0 pelo Barcelona, da Espanha, e perder o título do Mundial de Clubes da Fifa deste ano, o Santos deu início à viagem de volta ao Brasil. Os jogadores embarcaram às 2 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira, do Aeroporto de Narita, no Japão, com destino a Munique, na Alemanha, onde fazem parada antes de completar o trajeto de retorno ao país.

Os santistas devem seguir viagem a partir das 17 horas (horário de Brasília) desta segunda, com previsão de chegada ao Brasil na madrugada de terça, às 5h55 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Quando o elenco desembarcar no aeroporto, os atletas estão liberados para suas férias. Os titulares no Mundial só se reapresentam no dia 20 de janeiro. Os reservas, mesclados com alguns jovens das categorias de base, voltam ao trabalho antes, para jogar nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Os volantes Henrique e Ibson, além dos atacantes Renteria e Alan Kardec, também estarão à disposição do técnico Muricy Ramalho logo no começo do ano.

(Com agência Gazeta Press)