Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após derrota, elenco santista realiza exames e volta aos treinos na terça

Um dia após a derrota para o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente, o elenco do Santos não irá treinar nesta segunda-feira. Mas os jogadores do Peixe não estão de folga. Isto porque os atletas serão submetidos a exames oftalmológicos nesta segunda, procedimento comum durante o início de temporada.

Com isso, o grupo santista só retorna às atividades na tarde desta terça, no CT Rei Pelé. Os jogadores treinam também quarta à tarde, antes da viagem para Ribeirão Preto, onde o time alvinegro enfrenta o Botafogo-SP, na próxima quinta, no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Muricy Ramalho deve escalar os seus titulares mais uma vez, visando dar ritmo de jogo a equipe para a estreia na Copa Libertadores da América, diante do The Strongest (Bolívia), no dia 15 deste mês, em La Paz.

Para esse compromisso pelo Paulistão, o treinador ainda espera um aval da direção do Santos sobre a possibilidade de relacionar o lateral direito Fucile. Caso receba o seu visto de trabalho, o ala uruguaio – único reforço do Peixe para 2012 – estará apto a atuar diante do Botafogo-SP.