Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após críticas, Tartá celebra gol decisivo no Engenhão

Por Da Redação 10 Maio 2012, 01h07

Tartá foi alvo de críticas durante a última semana pelo momento errante com a camisa do Vitória, ouvindo até do companheiro de ataque Neto Baiano reclamações quanto ao fato de pouco passar a bola. Na noite desta quarta-feira, porém, o jogador acabou sendo decisivo para a classificação da equipe às quartas de final da Copa do Brasil após fazer o segundo gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Engenhão.

Feliz pelo bom desempenho, ele comentou na saída de campo sobre a importância dessa classificação. ‘Foi bom para o grupo, não só para mim. Fiquei feliz em poder ajudar os meus companheiros e cumprir bem meu papel’, comentou.

Sobre o rendimento maior do time no segundo tempo, principalmente dele próprio, o garoto criado nas Laranjeiras elogiou as mudanças do técnico Ricardo Silva.

‘Troquei de lado ali depois da entrada do Dinei, passei a jogar mais pelo centro e pude fazer o gol. Foi uma grande mudança do professor Ricardo, que está de parabéns’, concluiu o atleta, que agora terá pela frente o Coritiba no torneio nacional. Antes, porém, disputa a final do Campeonato Baiano com o Bahia, neste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade