Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após cirurgia, volante do América pode ficar três meses sem jogar

Ricardo Oliveira, volante do América-RN, foi operado na manhã desta segunda-feira e passa bem. Além da derrota por 4 a 2 para o ABC, seu maior rival, a equipe do América perdeu também seu volante. No jogo deste domingo, Ricardo sofreu uma entrada desleal do meia Jerson e teve uma fratura na fíbula (perônio). O volante deixou o gramado chorando e foi levado imediatamente para o hospital.

O jogador deve receber alta nesta terça-feira. De acordo com o médico que realizou a cirurgia, Marcelo Rego, a estimativa é que Oliveira fique fora de ação pelos próximos três meses, o que praticamente o tira da disputa no Campeonato Potiguar.

O volante iniciará a fisioterapia nesta quarta, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. No mesmo CT, o time alvirrubro treina nesta segunda, em busca de se recuperar no campeonato, após três derrotas consecutivas.

Os jogadores que atuaram na partida deste domingo participam de regenerativo. Enquanto os demais participam de treino técnico, sob o comando do técnico Flávio Araújo. Pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, o América volta a campo nesta quarta, às 20h30, para enfrentar o Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.