Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Após Cingapura, Senna demonstra otimismo para corrida em Suzuka

Por Da Redação - 6 out 2011, 09h20

O brasileiro Bruno Senna, da Lotus Renault, garantiu nesta quinta-feira que na próxima etapa do calendário, Suzuka, no Japão, tanto seu desempenho quanto o de seu companheiro, o russo Vitaly Petrov, serão melhores do que em Cingapura, duas semanas atrás.

‘Nós devemos voltar aos nossos níveis normais em termos de perfomance aqui, como em Spa e Monza’, explicou. ‘Espero que seja igual Monza. Mas, sim, Cingapura não foi o melhor, mas estamos esperançosos agora’.

Em sua primeira corrida, na Bélgica, o brasileiro ficou em 13e, logo depois, na Itália, conquistou a nona posição. No entanto, no circuito de rua de Marina Bay, os carros Renault não foram bem e ele terminou a prova apenas em 15 .

‘Eu acho que ninguém esperava ter tanta falta de competitividade como foi em Cingapura, mas está no passado agora. Estamos de olho no que vem à frente’, frisou. ‘Temos algumas atualizações para o carro para essa corrida e eu espero que consigamos extrair mais dele também’.

Publicidade

Senna encerrou revelando que, a cada corrida, ele se sente melhor dentro do cockpit da equipe preta e dourada. ‘Acho que estou me acostumando agora. Tenho uma boa ideia da direção que posso tomar com o carro para atender meu estilo de pilotagem’, concluiu.

Publicidade