Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após cinco jogos sem vitória, Oeste anuncia saída de Estevam Soares

A campanha de dois empates e três derrotas neste início de Campeonato Paulista definiu a saída do técnico Estevam Soares do Oeste de Itápolis. A decisão pela saída do comandante se deu neste domingo, após o último revés, ante o XV de Piracicaba, que não havia vencido no torneio até então.

Em sua saída, Estevam tentou justificar o início complicado lembrando da sequência de jogos fora de casa, além de enfrentamentos com dois grandes paulistas.

‘Nessas cinco rodadas do Paulista, jogamos apenas uma partida em nosso estádio, diante de nossa torcida, e enfrentamos o São Paulo e o Santos. Tivemos uma sequência difícil e a viagem para Presidente Prudente foi muito desgastante para o elenco. Apesar dos resultados, o time jogou bem. Agradeço a oportunidade a todos do clube’, contou.

No Oeste desde 3 de dezembro, quando iniciou os trabalhos de pré-temporada da equipe de Itápolis, Estevam deixa o clube na zona de rebaixamento do Estadual, com apenas dois pontos somados, na 19colocação. O próximo duelo do time está marcado para esta quinta-feira, em casa, diante do Linense, que briga por uma vaga no G-8, às 19h30 (de Brasília).