Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após bom desempenho de Massa em Mônaco, Domenicali faz elogios

Após o bom desempenho no GP de Mônaco, que lhe rendeu uma sexta posição ao final da prova, Felipe Massa encerra a sequência de péssimos resultados que vinham sendo costumeiros para ele. Até o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, teceu elogios à boa corrida do brasileiro.

‘Ele teve um grande fim de semana, que foi merecido após uma semana de tanta pressão. Tenho certeza que este é um ponto decisivo para a temporada, andar bem em um momento tão difícil é um grande incentivo para ele, e é algo que nós precisamos para o campeonato de construtores, então espero vê-lo bem até o fim’, declarou o chefe da escuderia.

Felipe ainda fez questão de dizer que a sexta posição não é a meta dele na temporada, mas frisou que foi um bom resultado diante da mã fase pela qual vinha passando. O piloto da equipe italiana sabe que pode render muito mais. ‘Foi uma boa corrida. É sempre complicado, mas essa foi uma corrida na qual tudo deu certo’, disse Massa. ‘Tivemos um bom ritmo e foi bom terminar com bons pontos no final, ainda que seja uma sexta colocação, que não te deixa muito feliz, perto do que estava acontecendo comigo foi bom. Diria que tudo rumou na direção certa nesse final de semana’, completou.

Stefano Domenicali ainda completou: ‘A corrida foi ótima e ele teve um pouco de azar por não ter ficado a frente de Hamilton por uma fração de segundo. Mas ele estava lá, entre os seis carros que estavam muito próximos, e isso é o que considero o melhor’.

Massa agora subiu para dez pontos na temporada, ocupando a 14colocação no mundial de pilotos. O companheiros de Felipe na Ferrari, Fernando Alonso, é o líder da temporada, com 76 pontos.