Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ao vivo, ex-presidente do Inter acerta soco em jornalista

Fernando Miranda, que presidiu o Inter entre 2000 e 2001, agrediu jornalista Julio Ribeiro, um dia depois da queda do Inter

Por da redação 13 dez 2016, 09h19

Um dia depois do inédito rebaixamento do Inter à Série B do Brasileirão, seu ex-presidente Fernando Miranda perdeu a cabeça, ao vivo e a cores. O ex-dirigente, que presidiu o Inter entre 2000 e 2001, se irritou com o jornalista Julio Ribeiro e lhe acertou um soco no rosto, durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.

Miranda e Ribeiro discutiam os motivos que levaram a queda do Inter, até que o ex-presidente se descontrolou. Ernani Campelo, outro jornalista presentem tentou separar a briga, antes que o programa saísse do ar.

Em seu Facebook, Julio Ribeiro, que é torcedor do Inter, se disse “abalado” com o ocorrido e prometeu entrar na Justiça contra Fernando Miranda. “Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. (…) Já acionei meu advogado e amanha mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.”

Continua após a publicidade
Publicidade