Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ansioso, Leandrinho estreia pelo Flamengo no domingo

Aproveitando a greve da NBA, o ala-armador Leandrinho vai jogar no Brasil pela primeira vez em nove anos. No domingo, faz sua primeira partida com a camisa do Flamengo, às 11h, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, em um amistoso contra o time da casa. Ele não consegue esconder a ansiedade.

‘Vai ser muito emocionante para mim. Sei que o basquete brasileiro evoluiu muito e a Liga Nacional está bem disputada. Espero que esse primeiro jogo seja muito bom e que eu consiga ajudar o Flamengo. Estou muito ansioso e animado. Há dias que só penso nisso. Fico em casa, quieto, só imaginando como vai ser esse momento’, declarou.

Justificativa oficial para pedir dispensa da Seleção Brasileira no Pré-olímpico das Américas, o punho de Leandrinho ainda não está completamente recuperado. ‘Ainda não estou 100%, diria que estou 80%, mas vai dar para jogar e espero que o resultado seja positivo’, garantiu.

Além do jogador do Toronto Raptors, o Flamengo terá novas contratações, como o argentino Federico Kammerichs, o norte-americano David Jackson e o pivô Caio Torres, além do capitão Marcelinho Machado. ‘Estou muito feliz em vestir a camisa do Flamengo, um clube que me acolheu tão bem e que tem uma torcida maravilhosa, que faz toda a diferença’, finalizou Leandrinho.