Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anselmo Ramon destaca importância de vitória e de voltar a marcar gols

O atacante Anselmo Ramon, autor de dois gols na vitória contra o Tupi, a primeira do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, destacou a importância que o resultado teve para a equipe celeste dar sequência ao trabalho na Toca da Raposa, e já projeta novos triunfos no Estadual.

‘A vitória sempre traz tranquilidade e confiança. O grupo fica mais confiante e aí dá para arriscar mais algumas jogadas. Esperamos fazer um bom jogo contra o Nacional, e ganhar mais confiança. Conseguimos conquistar a primeira vitória, que foi muito importante para a gente, e queremos conseguir mais’, declarou.

Anselmo Ramon revela que já estava ansioso para balançar as redes em 2012, já que a última vez que o avante anotou gols foi no triunfo contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileiro do ano passado. ‘Com certeza. Atacante vive de gols. Eu estava sem fazer gols há três jogos, e já estava ficando com o peso nas costas, precisando fazer gols. E no domingo aconteceu. Os companheiros me passaram muita confiança’, disse.

Questionado sobre a dupla com Wellington Paulista, Anselmo Ramon afirmou que já possui um bom entrosamento com o companheiro, mas frisa que os gols começaram sair graças ao trabalho de toda a equipe e não somente do ataque. ‘Deus tem abençoado não só a mim, mas também ao Wellington Paulista, e estamos fazendo os gols. Mas toda a equipe tem ajudado, passando confiança. Se não fossem os companheiros os gols não sairiam’, comentou.