Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aniversariante, Renato Abreu quer vitória do Fla sobre o Coritiba

Até agora, o Flamengo só empatou neste Campeonato Brasileiro e vai buscar a primeira vitória neste sábado, contra o Coritiba, no Engenhão. O meia Renato Abreu comemora aniversário no mesmo dia e quer os três pontos de presente. O jogador passou por um problema no coração durante esta temporada, mas ressaltou a alegria por estar jogando futebol neste momento.

‘Desde o momento em que voltei ao Flamengo, sempre procurei trabalhar com alegria, passar motivação. Claro que tem o momento de refletir. Estou vivendo de maneira intensa o futebol. Estou num ambiente que eu gosto. Eu costumo dizer que só fico onde estou feliz. Aqui estou feliz e espero fazer um grande resultado contra o Coritiba’, disse ao site do clube.

Renato Abreu lembrou que sempre conquistou títulos por onde passou, mas que nunca foi um atleta muito assediado pela mídia. O meia afirmou que estar no Flamengo é um grande degrau em sua carreira e espera poder seguir com o bom futebol.

‘Não sou um fenômeno, artilheiro. Não tenho fama internacional nem sou muito badalado por vocês (imprensa), mas sempre procurei fazer as coisas da melhor forma possível. Da situação que eu vim, poucos conseguiram chegar onde cheguei. Chegar ao Flamengo para mim foi brilhante. Para mim, minha carreira sempre foi uma crescente muito boa. Eu tenho uma história boa. Estou totalmente realizado’, finalizou.