Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aniversariante, Léo projeta boa temporada no Cruzeiro

O zagueiro Léo, do Cruzeiro, completa 24 anos nesta segunda-feira. Além de comemorar a data, ele inicia a semana preparando-se para a estreia do Campeonato Mineiro. O defensor, que começou a temporada treinando como titular, espera ajudar a Raposa a conquistar títulos em 2012 e garante que vontade e determinação não vão faltar no Cruzeiro.

‘É legal iniciar a semana de aniversário, feliz por mais um ano e querendo muitas coisas em 2012. Temos tudo para fazer uma grande temporada. Todos demonstraram muita vontade e determinação desde que começamos a treinar. Espero estender esta comemoração de hoje vibrando com títulos importantes pelo Cruzeiro. Vamos disputar três competições e o objetivo é entrar para vencer em todas’, declarou.

Apesar do otimismo, Léo sabe que a equipe vai enfrentar dificuldades, e frisa que ainda é necessário muito trabalho para que o time chegue ao nível ideal. O jogador destaca que o tempo de pré-temporada, superior ao dos rivais da capital, será importante e pode fazer a diferença em termos físicos. O Cruzeiro só joga sua primeira partida oficial no ano no próximo domingo.

‘Precisamos melhorar bastante para chegar ao ideal. A vantagem aqui no futebol mineiro é que tivemos um bom tempo de treinos, o que ajuda muito na questão do condicionamento físico’, disse.