Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ângela e Lili passam pelo qualifying e entram na chave em Moscou

Por Da Redação 7 jun 2012, 11h52

O Brasil tem mais uma dupla no Grand Slam de Moscou de vôlei de praia feminino. Na manhã desta quinta-feira, Ângela e Lili passaram pelo qualifying e se garantiram na chave principal do torneio, que também conta com Juliana e Larissa, Talita e Maria Elisa e Taiana e Vivian.

As brasileiras precisaram de apenas uma vitória no torneio classificatório. Campeãs do evento-teste dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, elas entraram em quadra para enfrentar as canadenses Lessard e Martin e fizeram partida equilibrada até garantir a vaga: vitória de 2 sets a 1, com parciais de 21/12, 22/24 e 15/7.

Já no masculino, a disputa começou entre as parcerias brasileiras, no country-cota. Quem se deu melhor foi a dupla formada por Thiago e Ferramenta, que ganhou uma vaga torneio classificatório.

O country-cota brasileiro em Moscou começou com vitória de Harley e Evandro sobre Moisés e Vitor Felipe, com parciais de 21/19 e 22/2. Na decisão do vencedor da disputa entre as duplas nacionais, Thiago e Feramenta marcaram 2 sets a 0, com duplo 21/19 e se garantiram no qualifying.

A chave masculina do Grand Slam de Moscou de vôlei de praia já conta com quatro parcerias nacionais: Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Márcio/Pedro Solberg e Benjamin/Bruno Schmidt.

Continua após a publicidade
Publicidade