Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Andrezinho comemora classificação do Bota em competição traiçoeira

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h31 - Publicado em 22 mar 2012, 09h00

O Botafogo se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil de uma maneira que nenhum torcedor esperava. Mesmo com a inusitada situação pela qual o Alvinegro passou diante do Treze-PB, o meia Andrezinho comemorou o triunfo que garantiu o time na competição e destacou as surpresas que esperam os times considerados grandes no torneio.

Os botafoguenses não conseguiram superar o Treze-PB durante os 90 minutos da partida e precisaram das penalidades máximas para avançar à segunda fase do torneio. Sem dar muitas explicações para a atuação ruim, Andrezinho procurou exaltar o desempenho dos paraibanos e pediu calma ao torcedor que vaiava o time no Engenhão.

‘A característica da Copa do Brasil é a surpresa. Nossa equipe entrou respeitando a deles e tecnicamente não fizemos um grande jogo. Ficamos abaixo na parte técnica e fica o aprendizado de que, quando a gente tiver a oportunidade de fazer gols, temos que marcar, pois esta competição é muito traiçoeira’, disse o armador carioca.

Na próxima fase do torneio, o Botafogo enfrentará o Guarani e terá novamente a vantagem de eliminar o jogo da volta se vencer o primeiro confronto por 2 a 0. O clube retomará os treinamentos nesta quinta-feira e iniciará a preparação daqueles que entrarão em campo neste sábado, diante do Duque de Caxias.

Continua após a publicidade

Publicidade