Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Andrés coloca Fla na briga por Montillo e espera definição do Cruzeiro

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a comentar nesta segunda-feira sobre os possíveis reforços do clube para a temporada 2012, ano em que ele não mais estara à frente do Alvinegro. E, quando citou a negociação mais esperada pelo Timão, colocou o Flamengo na disputa pelo meia cruzeirense Walter Montillo.

O jogador, que na última semana teve a possibilidade de transferência para o time paulista colocada como muito alta por seu empresário, caso não permanecesse na Raposa, já teria um acordo salarial e de tempo de contrato. Andrés, no entanto, lembrou que espera apenas a definição dos mineiros, e ainda citou outro rival na disputa.

‘Ele vem quando o Cruzeiro liberar. O Flamengo também quer. Está bem adiantado, fiz proposta, mas também entendo, se tivesse ele também não gostaria de vender’, disse, em entrevista ao Sportv.

O Rubro-Negro teria tentado a aquisição do meio-campista no meio do ano passado, junto com o próprio Cruzeiro, após ter sido derrotado pela Universidad de Chile, equipe em que o argentino atuava, nas quartas de final da Libertadores-2010.

Dessa vez, no entanto, o time da Gávea não vinha sendo citado na briga para contar com o futebol de Montillo. Segundo a diretoria cruzeirense, o jogador não sai por menos de R$ 36 milhões.