Clique e assine a partir de 9,90/mês

André destaca crescimento do Galo e deve voltar após lesão

Por Da Redação - 14 set 2011, 11h27

O atacante André, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, deve retornar ao time do Galo na partida de sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Com Magno Alves lesionado e Guilherme sendo questionado pela torcida atleticana, André não esconde que esperar retornar aos gramados o mais rápido possível para ajudar o time alvinegro no Brasileiro. O avante destaca que o crescimento do Galo na competição ocorreu no momento ideal, mas que agora é importante manter o ritmo até o final.

‘A gente cresceu na hora certa. Na virada do segundo turno era o momento de crescer, mas temos que dar continuidade. Temos três jogos importantes agora, Atlético-GO, Flamengo e Inter, então temos que manter este mesmo ritmo, não tomar gols e ganhar. Como vocês viram, a gente ganhou três partidas e subiu na tabela’, declarou.

Para André, o time do Atlético-MG começa a encontrar o padrão de jogo ideal, e que por isso, vem evoluindo e conquistando as vitórias. ‘O time está bem melhor. Se você pegar esses jogos do segundo turno, vai ver que o time está mais encaixado, jogando melhor. A gente não pode parar, tem que continuar dando sequência, ganhando os jogos e jogando bem, para não voltar para zona de rebaixamento’, frisou.

André garante que mesmo que não reúna condições de jogo contra o Dragão de Goiânia, que o Galo tem peças de reposição que vão dar conta do recado e fazer de tudo para que o time mineiro saia de campo com a vitória. ‘Minha preocupação não é em quem vai jogar. Mais importante é a gente ganhar e sair dessa situação’, finalizou.

Publicidade