Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ancelotti quer Cavani e Lavezzi vestindo a camisa do PSG

Os primeiros alvos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada já começam a aparecer no mercado de transferências e a movimentar o milionário mercado do futebol europeu. Os jogadores em questão são Cavani e Lavezzi, responsáveis pela grande campanha do Napoli neste ano e apontados como dois dos grandes destaques do Campeonato Italiano.

A dupla sul-americana teria motivado o interesse do técnico Carlo Ancelotti, que designou um olheiro específico para observar os dois jogadores. A intenção do técnico é extrair o máximo de informações possíveis para convencer a diretoria parisiense a formalizar uma proposta que possa trazer ambos para o Parc des Princes.

‘Ancelotti fez pedidos específicos. A questão é saber se este desejo vai se tornar realidade. Do Napoli, gostamos de Lavezzi e Cavani, mas não sei como andam as negociações. O Cavani é excelente e sei que ele vai escolher o futuro dele de acordo com muitos fatores’, disse Giorgio Claschini, responsável por observar atletas na Itália e divulgar os resultados para os franceses.

O poder imposto pelas cifras disponíveis nos cofres do PSG e a oportunidade de atuar em um clube que emerge novamente no Velho Continente poderão atrair Cavani e Lavezzi para a disputa do Campeonato Nacional e da própria Liga dos Campeões. Entretanto, os atletas terão que superar os interesses do Napoli, que já declarou abertamente que não negociaria nenhum de seus principais jogadores na próxima janela de transferências.